sexta-feira, junho 26, 2009

Socorro!!!!

.. a Antena 3 pretende que os seus ouvintes tenham também ataques cardíacos. Desde que estou a ouvir a emissão, ou seja, desde as 14h 30m apenas passam músicas do Michael Jackson... Quando o homem estava vivo ninguém se lembrava dele...

Símbolos dos negros...

... perdoem-me a insistência mas para mim, há muitas outras pessoas muito mais merecedoras de serem símbolos da raça negra. Desde logo Martin Luther King, mas especialmente esta senhora:




Rosa Parks desafiou a sociedade e a maneira de pensar quando em 1955 recusou dar o seu lugar no autocarro a um branco. Naquela altura, os negros tinham de ceder o seu lugar aos brancos. Este era apenas um exemplo da falta de direitos dos negros na altura. Graças a esta acção de Rosa Parks, nasceu um movimento pelos direitos civis dos negros, ficando Rosa Parks como ícone deste movimento. Mas se querem saber mesmo sobre isto, consultem a Wikipedia, por exemplo. Vá que eu facilito:

Rosa Parks na Wikipedia

Corre Michael, Corre!


... a propósito da morte de Michael Jackson, lembro-me de ler este livro. A colecção chamava-se Triângulo Jota, e basicamente a história consiste no Jorge, o Joel e a Joana, que vão ao Porto assistir a um concerto de Michael Jackson. Quem deseja que o concerto não se realize? Quem voa à noite, como um pássaro, na "suite Presidencial" daquele hotel? Michael Jackson? Talvez! Mas qual? O falso ou o verdadeiro?

Também vai para este poiso.

Expliquem lá isto (4)...


... segundo alguns iluminados, Michael Jackson era um símbolo da comunidade negra. Certo. Pela foto pode-se claramente ver que MJ se orgulhava de ser negro. Para mim, MJ era um bom exemplo do pior tipo de racismo que pode haver, uma vez que tinha vergonha de si mesmo. Não quer isto dizer que o homem fosse só defeitos, nem tenho nada contra o facto de ele querer ser branco. Cada um sabe de si. Agora não me venham falar de símbolos da comunidade negra. Isso é ridículo. E para provar que efectivamente até ouço MJ de vez em quando, eis para mim a melhor música que ele alguma vez fez:

quinta-feira, junho 25, 2009

AC/DC War Machine

... infelizmente por motivos que até a mim me escapam, que sou uma pessoa devidamente informada sobre mim mesmo, infelizmente dizia eu, não pude estar presente no concerto dos AC/DC em Alvalade. Mas pronto, como prontamente fiz o download ilegal do novo CD Black ICE (com o objectivo de comprar mais tarde, claro, claro. Só ainda não comprei porque não tive tempo de avaliar bem.), como fiz o download ilegal posso-vos assegurar que o melhor do CD é a track 5. Nomeadamente com o som que a seguir vos apresento.

quinta-feira, junho 18, 2009

quarta-feira, junho 17, 2009

Está aí senhora!!!!

... imaginem a seguinte situação:

- Local: Parque de Campismo Sitava em Vila Nova de Milfontes
- Ano: Um qualquer
- Mês: Agosto, porque não?
- Hora: E o que é que isso interessa?
- Cenário: Mike saíu para beber uma mini no bar do parque. Acontece que na rouloutte de família a cozinha está a ser atacada por formigas. Sem saber o que fazer, a esposa de Mike corre para a recepção para que chamem o marido. Dá o nome e apelido, e nos altifalantes do parque ouve-se a recepcionista:

(Senhoras leiam o texto que segue em voz muito alta!!!)
Mike Litoris chamado à Recepção!!!!
Mike Litoris chamado à Recepção!!!!


A primeira vítima de Obama...

... pelos vistos entre Obama e Bush não há assim tanta diferença, afinal se Bush foi responsável por milhares de mortes entre as ofensivas no Iraque e no Afeganistão, por exemplo, Obama começa já a fazer vítimas e mostra não ter qualquer respeito pelos direitos dos animais...

terça-feira, junho 09, 2009

Fico fodido...

... com esta merda. Agora que vou ser pai já sei, basta descancar na minha filha em frente à televisão e pronto, dão-me casa, uma empresa já montada e se calhar ainda contratam gajas para me satisfazer sexualmente. Filhos da puta do caralho, nós temos mesmo a auto estima em baixo, pelos vistos querem-nos ir ao cu e nós ainda nos rimos. Foda-se. Tou mesmo fodido com isto tudo.

A ideia é que Natália possa viver para sempre em Portugal, num apartamento onde poderá estar sem pagar renda e ter ainda um local de trabalho, sendo-lhe igualmente oferecido um café já equipado, contando com a ajuda de vários empresários do Norte.

Os custos das viagens ficarão a cargo do grupo de autarcas e empresários do ramo alimentar. Natália só terá de escolher se prefere Porto ou Barcelos, para se estabelecer.

sexta-feira, junho 05, 2009

Logo hoje?????

... está a chover, é quase Verão, e vai dar isto no Eurosport:

Robin Soderling SWE (23)
v
Fernando Gonzalez CHI (12)

Juan Martin Del Potro ARG (5)
v
Roger Federer SUI (2)

Portanto o ideal seria estar em casa a olhar fixamente para a televisão. Mas não, até às 6 da tarde eis-me a trabalhar... Raios partam as sociedades modernas, o capitalismo, os latifundiários, e os donos das grandes corporações (e eis um final de post com laivos de PCP. Esta não estavam vocês à espera!)

O mais invulgar herói do Oeste

... Kwai Chang Caine era um homem de paz em terra violenta. Foi o primeiro não chinês a 100% a ser aceite no templo de Shaolin.

David Carradine encontrava-se na Tailândia em filmagens, tendo sido encontrado morto no seu quarto de hotel. Faleceu devido a causas naturais.





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails