... e ainda dizem que no reino animal a sexualidade é só para procriar... Yeah right, eis a prova que pelo menos alguns ainda são uns grandas malucos...
... este tema anda na moda, mas eu, alma altamente iluminada, descobri e com provas inegáveis, um ataque à liberdade de expressão de um jornalista... Isto é inadmissível não acham? Quem é que o pelicano pensa que é?
... antes de pensarem lá está este idiota a pensar que com asneiras a malta vem mais aqui, antes de pensarem lá está este idiota a pensar que é o Tony Carreira do pimba, antes de pensarem lá está este idiota a pensar que é o João Manzarra, devo dizer que é isso mesmo, Manzarra. Ai Foda-se foi como o João Manzarra singelamente assinalou o tralho (que não tem outro nome) que o Pedro Abrunhosa (ou como dizia o meu professor de Sociologia das Organizações na universidade, o Zé Abrunheira) o Abrunhosa, dizia eu, mandou um valente tralho, ao que se seguiu um Ai Foda-se do Manzarra, e para terminar o Manzarra deu um salto que é uma coisa que eu posso classificar como um salto de um verdadeiro, único e singelo Ninja Gay! E tudo em 18 segundos. Bom e se no fim disto tudo não estiverem a chorar a rir é porque ainda acham que o Abrunhosa usa óculos de sol porque dá estilo. Não. O homem é vesgo mesmo.
... hoje em dia a RTP não sabe fazer mais nada a não ser programas que metam dança. Dança Comigo, Dança na Praça, Dança no Gelo, e mais uns quantos que agora não interessa lembrar. Ahh, é verdade, até o Familia Familia tem dança. No meio disto tudo o Marco de Camillis deve ser o tipo mais feliz do mundo, porque falta de emprego não é com ele. Tem de haver alguém que treine a malta e invente coreografias, quem? Marco de Camillis claro. Bom acontece que já descobri o próximo programa da RTP: Dança com animais!!! A sério, até já há ensaios, vejam bem um errr... vá lá... um par, digamos assim, concorrente:
... é mais ou menos a ideia por trás (err... sem segundo sentido) deste anúncio. Na verdade, trata-se de uma campanha de prevenção contra a Sida. Numa qualquer casa de banho deste mundo, um pénis desenhado nos azulejos ganha vida e tenta copular várias vezes mas é sempre rejeitado, até que com ajuda de alguém lá se safa. A ver com atenção, que está muito bom.
... passaram 9 meses desde que o Barcelona ganhou ao Real Madrid por 6-2.
Alguns dias depois assisti no restaurante do Porto ao empate do Barcelona com o Chelsea que resultou na passagem do Barcelona à final da Liga dos Campeões.
Resultado: as comemorações destes grandes resultados incluíram certamente inúmeras actividades, entre as quais... sexo! Os adeptos e adeptas do Barcelona certamente levados na onda de entusiasmo gerado pelos dois resultados, deixaram-se levar. Daí que nove meses depois surge a notícia de um baby boom na Catalunha, nove meses depois dos dois jogos. A taxa de nascimentos subiu em relação à média cerca de 45%. Daí que esses bebés sejam chamados da Iniesta generation.
Na verdade a foto em cima descobri-a no Bitaites. Acontece que fiquei intrigado com tal personagem e então qual Mário Crespo dos tempos modernos fui investigar. Trata-se de Rick James. Grande coisa dizem vocês, isso também eu vi na capa. Pois é, digo eu, mas, e mais?
Bom, na verdade Rick James foi um músico e produtor musical de R&B e funk que teve considerável sucesso nos anos 70 e 80, e para além da música ficou conhecido pelo estilo de vida sempre no limite, pelo consumo de drogas e pelos problemas com a lei. A capa que este post orgulhosamente apresenta é a capa do CD Street Songs, que inclui o maior exito de Rick James, Super Freak.
Este disco, tal como a capa sugere, é basicamente sobre prostituição. Deu ainda origem à versão mais conhecida de MC Hammer, U Can't Touch This. Rick James morreu em 2004 com problemas cardíacos.