terça-feira, maio 12, 2009

De ficar com os olhos em bico...

... todo o material que vem de países como a China ou o Japão tem sempre uma grande possibilidade de ser verdadeiramente espectacular, e ficar nas nossas mentes por muito tempo. Por exemplo, recordo o Library Game, um jogo onde um monte de japoneses e um americano enorme tiram uma carta e há sempre um desgraçado que fica com o castigo. Ora apreciem:



Mas agora duas notícias chamaram a minha atenção. A primeira tem a ver com o facto de os japoneses terem entrado para o Guiness Book of Records (uma coisa tão querida no nosso Portugal) porque organizaram com sucesso não uma comezaina de sushi, não uma mega feira de tecnologia, mas sim... A maior orgia de sempre! Acontece que juntaram 250 casais todos numa sala e toca a pinocar como se não houvesse amanhã. Mas claro, todos num rectângulo milimetricamente desenhado no chão e praticamente todos na dita posição do missionário. Não acreditam? Eu também não até ver a prova:



Depois lá para a airosa cidade de Hong Kong um solitário cidadão resolveu dar asas à sua sevícia sexual e teve relações com nada mais nada menos que um banco de jardim. Ora acontece que a cada movimento pélvico o homem não só enterrava o Gonçalves como ficava cada vem mais preso no banco. Ora o homem temendo pela integridade do seu abono de família, chamou a polícia que é claro não quis resolver a coisa. A polícia chamou os bombeiros, que como eu faria não quiseram resolver a coisa, e finalmente chegaram os paramédicos para transportar o homem e o banco para o hospital. Só visto mesmo:

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails