quinta-feira, novembro 26, 2009

Está descoberto o segredo!

... hoje descobri porque raio é que o Roger Bébé Chorão Federer perde tantas vezes com espanhóis e argentinos. A questão é só uma meus amigos. O homem não se aguenta. Desfaz-se, por mais que tenta quando houve falar espanhol. A mim acontece-me isso também quando alguém ao pé de mim fala vietnamita ou Gaélico, mas tenho sorte que nem pessoalmente nem no trabalho tenho de lidar com gente dessa, raios os partam. Já o mesmo não se pode dizer do Federer. Temos de compreender isto, um tipo tão sensível como ele tem as suas fraquezas. É mais forte do que ele. E além disso quem é que se aguenta quando à vossa frente está um português de seu nome Pedro Pinto (PP) a trabalhar num canal gringo, americano isto é, a falar castelhano para ser transmitido na América do Sul? Isto é demais para um homem só. O tipo, Roger Federer, até é suíço, um país onde se fala francês e alemão, o pai é da África do Sul, onde se fala inglês e africanner, e é casado com uma checa, que nasceu na República Checa, onde se fala checo, curiosamente. Por aqui se vê que o Federer não está minimamente habituado a mistura de línguas e nacionalidades. Temos de o compreender, coitado. Nem com um copo de água a coisa foi. Ora vejam:

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails