domingo, janeiro 31, 2010

E vão 16...


... o Roger Federer evitou mais um mar de lágrimas ao ganhar o Open da Austrália deste ano. No entanto, eu que cometi a infidelidade maior para com a minha almofada ao levantar-me às 8 da manhã para ver um jogo de ténis estava-me nas tintas para quem ganhava. Tanto me fazia, para quem não percebeu o sentido da frase anterior. Passo a explicar. É impossível não sentir uma certa simpatia por este tipo:



E por uma única razão. O tipo é a esperança maior dos ingleses no ténis e escocês. O tipo é a esperança maior dos ingleses no ténis e detesta ingleses porque é escocês. E para além disso fala com sotaque escocês e diz Grêt Gême! E jogo até nem foi mau mas como sempre o Federer antes de entrar em campo lá deve fazer das suas macumbas e o Murray começou a jogar muito mal, e quando se lembou já perdia por 2-0 e no terceiro jogou mas lixou-se. Mais do mesmo, que já vi isto outras vezes. E para terminar dizer o seguinte: o Roger, manda lá a tua mulher fazer uns tratamentos que a senhora está gordita, mesmo muito gordita. Mesmo sabendo que esteve grávida de gémeos, aquilo é demais para quem como vocês tem o cu cheio de dinheiro. E mais não digo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails