terça-feira, janeiro 22, 2008

Rap do Paulo Bento...

... é o mais novo som rap. O artista chama-se Valete, e pelos vistos está sobejamente lixado com o treinador do Sporting tendo-lhe dedicado a música "Basa Correr com o Paulo Bento". Diz o artista(?) no seu espaço no Myspace:

Este foi dos sons que mais me deu pika fazer. Não só porque deu para descarregar muita merda que apenas posso desabafar com outros adeptos de futebol em conversas de café, mas também porque serviu para levar um pouco do meu dia-a-dia para a música. Fiz um som a desancar no Paulo Bento, porque realmente ele tem o poder de me tirar do sério, ehehe. Quem sofre pelo Sporting sabe bem do que falo. Hoje nem dá tesão ver os jogos do SCP. A equipa está amorfa, não causa fascínio nenhum quando joga, dá-nos sono. E quando se percebe que nem era preciso muita ciência para termos um melhor desempenho. Bastava o Paulo Bento segregar alguns cancros futebolísticos que lá temos, como o Farnerud, Djaló, Ronny etc.

Bom posto isto palavras para quê, eis o próprio:

Valete - Baza Correr com o Paulo Bento


Digo eu: Ó Sr. Valete dá uma boa queca que é o que tu precisas meu. E por falar em Paulo Bento, deculpem lá mas eu prefiro isto:


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails