segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Mudei de clube...


...... dizem por aí que se muda de casa, muda-se de mulher, muda-se de carro, muda-se de emprego, mudam-se os tempos mudam-se as vontades, o Obama já se mudou para a Casa Branca, e até o Mourinho emendou a asneira e mandou o Quaresma mudar-se, mudam-se estas coisas todas mas não se muda de clube. Eu mudei!!!! Mudei de clube, não futebolisticamente falando porque não dou à lagartagem a honra de me terem no seu círculo de simpatizantes. Mudei apenas de clube informaticamente falando. A partir de ontem passei a ser o feliz possuidor de um espectacular MacBook!!!! E posso-vos dizer que depois de um dia completamente às aranhas com isto, agora que já entrei no espírito da coisa a sensação que tenho é parecida com a sensação que tive quando deixei de morar sozinho e passei a partilhar o aconchego do lar com a minha adorada esposa. Passo a explicar, quando eu morava sozinho a minha casa estava permanentemente desarrumada, era preciso percorrer inúmeras tarefas para encontrar alguma coisa, era necessário estar constantemente a eliminar coisas que lá iam parar sem sabermos bem como e coisas essas que não nos fazem falta nenhuma. Com o Mac acontece exactamente o mesmo, está tudo tão limpo e arrumado, é tudo tão fácil de fazer e arrumar que para quem como eu sempre utilizou Windows até parece que estamos a fazer alguma heresia. Mas basicamente, em relação ao Mac estou a adorar...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails