sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Top 5 Mp3 da semana (2)

Bom, esta corre o risco de ser a rubrica de sexta-feira... Mas aqui mais uma selecção musical dos Cubinhos Quentes... Esperamos que gostem!

Placebo - Slave to the Wage : Os Placebo são supostamente ingleses, mas de facto o vocalista Brian Molko é belga o baixista e Stefan Olsdal é sueco. O único de facto inglês é o baterista Steve Hewitt. Slave to the Wage pertence ao disco do ano 2000 Black Market Music. (Download)

Prodigy - Firestarter : Esta música de 1996 tornou os Prodigy nos reis da música electrónica criando condições (a par do single seguinte Breathe) para que o terceiro álbum da banda, The Fat Of The Land fosse número 1 nos tops de vários países. (Download)

Chemical Brothers - Hey boy Hey Girl : Continuando no estilo electrónico, os Chemical Bros. são também imprescindíveis. Esta música mostra influências de hip hop e tocada ao vivo engrandeçe o espetáculo visual proporcionado pela banda (Download)

Chris Cornell - You Know My Name : Cornell tem o hábito de participar em grandes projectos como os Soundgarden, Temple of the Dog (com Eddie Vedder dos Pearl Jam) e também os Audioslave. Esta música é a parte mais audível do último 007 - Casino Royale. (Download)

Pearl Jam - World Wide Suicide : Falámos de Pearl Jam antes, e aqui os temos. Eddie Vedder está em grande forma, e cá os esperamos em Junho. (Download)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails