sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Top 5 Mp3 da semana

Eis mais uma rúbrica em estreia hoje... A selecção musical dos elementos que assinam este blog, e ainda podem fazer o download respectivo. Hoje em destaque:

Radiohead - Fake Plastic Trees : Uma das bandas favoritas deste blog, já aqui mencionados, aqui com a sua música mais famosa a seguir a Creep. Diz-se que foi escrita após os Radiohead terem estado num concerto de Jeff Buckley, e que após terem sido gravados os takes da voz, Thom Yorke chorou compulsivamente. (Download)

Bjork - Unravel : Outra das músicas que se pode ouvir vezes sem conta, e também já aqui descrita. Editada no album de 1997, Homogenic. (Download)

Muse - Muscle Museum : Provavelmente uma das melhores bandas de rock do momento, que deram um grande concerto em Outubro no Campo Pequeno. Muscle Museum é provavelmente a música mais conhecida do albúm Showbizz, o primeiro, e que mostra os Muse ainda na sua fase mais crua e menos elaborada. (Download)

Megadeth - A Tout le Monde : Recordação de Dave Mustaine, que para quem não sabe foi um dos fundadores dos Metallica. Mustaine teve recentemente um problema com um nervo de braço que quase o fez deixar de tocar guitarra. Este single foi banido da MTV por falar de suicídio. (Download)

The Strokes - You Only live Once : Os The Strokes foram já classificados como uma cópia dos Velvet Undergroud, pela semelhança entre o estilo vocal de Julian Casanovas e Lou Reed e também pela alternância dos seus guitarristas pelo papel principal, tal como acontecia nos Velvet. Com um ritmo contagiante, é acompanhado por um videoclip inovador. (Download)

Esperamos que gostem. E sim, aceitam-se sugestões, comentários, mails. Queremos disponibilizar as vossas músicas.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails