quarta-feira, abril 22, 2009

Sempre eu, sempre eu...

... esqueçam lá as dietas milagrosas, as cápsulas, as clínicas de estética, os médicos, as cirurgias, e tudo o mais que possam para aí inventar para as pessoas ficaram magras. Eu, que sou uma pessoa com especial aptidão para ideias inúteis, venho aqui falar-vos de como ficarem sem barriga. Quanto a melhorar as restantes partes da anatomia calma lá, que isto de ter ideias não é de graça. Logo vemos isso. Por agora concentremos-nos em perder a barriga. Então é muito simples. Se querem perder a barriga, engordem. Confusos? Sem perceber puto do que eu estou para aqui a escrever? Com vontade de me chamar nomes feios em situações não sexuais (aqui aplica-se apenas às meninas)? Passo a explicar então. Quem me conhece sabe que eu sou o feliz possuidor de uma proeminente barriginha, apesar de ter perdido 5 quilos desde Outubro, o que me fez abandonar o clube dos que têm o peso com três dígitos (ostento agora 98,1 Kg). Apesar deste milagre inexplicado, eu continuo a possuir uma barriginha. Ora, por razões que se desconhecem a minha médica mandou-me fazer uma bateria de exames. Aliás, uma bateria, uma guitarra, e mesmo um contra-baixo, tal foi a quantidade de coisas. E segundo esses exames tenho alguma gordura acumulada no fígado. E vai daí receitou-me umas ampolas bebíveis. Acontece que as ditas ampolas têm um sabor que eu descreveria como uma mistura de Sonasol Verde com óleo de motor e umas pitadas creme Nívea. E como tal eu já prometi que emagreço, perco a barriga, fico fino que nem um carapau, mas por amor de Deus não me façam tomar aquilo. É absolutamente intragável. Por isso se querem emagrecer, engordem e peçam para vos receitarem ampolas para beber. Vão ver que é uma experiência a não esquecer.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails