quinta-feira, abril 09, 2009

Assim se faz a ciência...

... este tipo diz assim: E vocês os cépticos, fiquem a saber que tenho provas científicas. Eu duvido. Por três razões. Primeiro, gostava de saber que tipo de mulheres conheceu este tipo para comparar uma vagina a um copo de vidro. Segundo, diz ele um preservativo é como um passador que deixam passar virus contidos no esperma, que à falta da real thing ele utilizou natas de soja. Ora, que mariquice é esta? Ó meu amigo, não podiam ser natas Parmalat, ou mesmo natas Mimosa. Natas de soja? Terceiro, vê-se mesmo que eu tipo que faz um vídeo destes só pode estar a sofrer de uma terrível falta de sexo. E diz ele que é cientista. Da banheira só pode. Enfim, só espero que os activistas anti-aborto não se metam para aí a inventar teorias parecidas. Mas leiam, pela vossa saúde (lá está). E se não se partirem a rir, isso tem uma explicação. É que ficaram como eu, parvos com tanta idiotice junta. Ahh, e corta o cabelo man!!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails