quarta-feira, junho 16, 2010

Futebolês segundo Queiroz...

... já dizia a anedota:

Uma mãe, num desfile militar, diz:
- Olhem o meu filho! É o único que está a marchar a tempo! Os outros todos estão errados...

Isso estranha-nos porque existem regras que dizem que os jogadores não podem jogar com um simples adesivo, com um fio na mão e de repente aparece um jogador com uma protecção, pondo em risco os jogadores portugueses. - Não senhor Queiróz, o teu pai é que precisava de ter usado uma protecção, assim não tinhamos de te aturar a esta hora.

Vamos para o 2.º jogo e temos de o ganhar. Veremos se a Coreia do Norte também surge em campo com esta atitude defensiva." - Ou seja, Queiróz quer que os outros jogem da maneira que ele acha que devem jogar. Se não jogam, a culpa não é dele. Man, CURA-TE!!!

Portugal dominou e controlou o jogo e foi a equipa que apresentou mais vontade de ganhar - Pois foi, nos últimos 15 minutos de jogo então foi um massacre... Olha Queiróz, sabes, o que tu precisas é de ir à Multiópticas

Sinceramente, tive pena que o Drogba não marcasse naquela oportunidade nos últimos minutos. É que se por desígnios insondáveis passamos aos oitavos levamos com a Espanha, e não me apetece ver um jogo e levar 7-0... E sim, o Queiróz continua a querer as meias-finais... Ridículo. Agora a sério, não dá para substituir o Queiróz pelo Chef Hélio Loureiro? O Queiróz podia ir plantar vuvuzelas nos jardins do Hotel, ou ir a Roma fazer birrinhas ao Papa, ou... Já sei! Que tal abandonar o Queiróz no Soweto com uma placa a dizer: Odeio pretos!!!! Isso era giro não acham?


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails