quinta-feira, julho 01, 2010

É desta que o assunto se esgota, prometo!!!

Eu dei por mim a ler algumas das declarações do nosso idiota seleccionador.

Ei-le-zias:

Quando eu disser que um jogador está cansado é porque está. Conheço-os melhor que ninguém. Não ponham em causa a minha honra. O Cristiano, o Simão, o Hugo Almeida são dos nossos melhores recursos. Não vamos desistir de fazer deles os melhores jogadores e as melhores pessoas porque no final vai valer a pena” – Ele é que sabe se o Hugo Almeida está cansado. O Hugo Almeida é tão burro que nem sabe se está cansado ou não. Eu cá, que não sou tão inteligente como o Queirós, mas que sou mais inteligente que o Hugo Almeida, posso dizer que o Hugo Almeida não me pareceu nada cansado, quando 5 minutos antes de ser substituído correu 40 metros em velocidade, driblou um defesa e quase ofereceu o golo ao Ronaldo, criando a nossa única oportunidade da segunda parte. Mas isso sou eu!

Lá vão dizer que ‘aí vem o Queiroz com as desculpas da arbitragem’ mas os jogadores merecem essa referência. O golo foi claramente fora-de-jogo. Vejam as fotografias e os vídeos. O passe foi feito pelo segundo jogador, a defesa subiu e o Villa ficou em posição irregular” – Foi a autêntica roubalheira! Ao nível do Inglaterra – Alemanha ou do Argentina – México! ROUBADOS!! Fora de jogo claríssimo! Claro que devemos todos ignorar que os fiscais de linha têm instruções para em caso de dúvida mandar seguir, porque este é um lance que não deixa dúvidas (depois de 324 repetições em câmara lenta, do ângulo correcto).
 
Portugal conta com algumas posições consolidadas, como “guarda-redes, defesa-direito e centrais” – Tem toda a razão, com estas exibições o defesa direito Ricardo Costa tem lugar garantido, desde que o Bosingwa morra num acidente de automóvel. Também foi pena que o defesa esquerdo Coentrão tenha sido tão medíocre.

É natural e compreensível que apareçam algumas frustrações, e às vezes estas não estão suficientemente educadas e bem dirigidas. Não lhe vamos dar a dimensão que vocês deram [dirigindo-se aos jornalistas], mas não as vamos ignorar. Não estamos aqui para ser amigos dos jogadores. Se precisar de passar toda a minha vida a ensinar que as frustrações têm de ser contidas, bem dirigidas, vou fazê-lo” – É assim a vida de um docente!

Portugal precisa de Ronaldo e Ronaldo da Seleção. Não somos um país assim tão grande para que possamos desperdiçar os nossos melhores recursos.  Se o tamanho da camisola for pequeno demais para algum corpo não precisa de estar aqui” – Acho que o Miguel Veloso tá fodido!

a primeira liçlão que sempre me acompanhará é, aconteça o que acontecer, nunca entrar pânico; a segunda é que ninguém está acima da Seleção. Nunca vai estar. Os jogadores escolhem os jogadores mas aqui é a Nação que os escolhe” – Pela lógica simples, tendo em consideração que foi o Queirós quem escolheu os jogadores, o Queirós é a Nação! Carlos Queirós Nação Valente!

Estamos sempre a aprender a a tempo de ser educados. É como tudo na vida. Às vezes temos de decidir de que lado estamos em termos de princípios. Agora temos de treinar os nossos melhores valores para estar do lado do paraíso. Quando as tempestades acontecem temos de estar preparados para levar o nosso barco ao destino” – Em primeiro lugar alguém devia tirar-lhe as drogas, porque para além de o fazerem dizer disparates também lhe afectam a memória. Ó prof. Nação Valente, não estavas a tempo de ser educado quando andaste à porrada em pleno Terminal do Aeroporto? As metáfora com barcos já cansam, pricipalmente agora que naufragámos! A cena de levar o barco ao destino é bonita, mas convém saber qual é o destino, antes de embarcar.

Não hipotequei o meu futuro no Manchester United para andar a brincar.” – Nisto ele tem razão! O homem podia passar o resto da vida a espalhar pinos nos treinos do Manchester e agora acusam-no de ser incompetente. Não há direito! Ele foi dos melhores que já espalharam pinos para o Ferguson.

O resultado não nos satisfaz, mas será um incentivo para voltarmos mais fortes já em Agosto/Setembro quando iniciarmos a fase de qualificação para o Campeonato da Europa” - Quando os resultados são maus servem de incentivo? Então foi pena não termos falhado a qualificação (como quase aconteceu). Epá, eu cá não sei, mas sou a favor de despedir este gajo e contratar o Domenech!

Os adeptos podem estar descansados, porque iremos continuar a prestigiar e a honrar da Selecção. - Eu cá estou descansadíssimo. E no sábado, quando a Espanha jogar com o Paraguai, ainda vou estar mais descansado, graças ao Queirós!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails