segunda-feira, julho 12, 2010

Street Fighter...



... para que não se lembra Street Fighter é um jogo em que podemos controlar personagens de vários locais do mundo, cada um com diferentes golpes e técnicas, com o objectivo de os derrotar em dois round's de modo a garantir o decisivo combate com o maléfico Bison. Muito dinheiro dos meus pais gastei eu no saudoso Estrela do Ribatejo (aka Varejão), mítico salão de jogos de Santarém onde o dono usava uma lupa para ler o jornal! Ora acontece que foram feitos filmes e séries à volta do jogo, todos bastante maus na altura, eu apenas consegui ver o primeiro filme. Bom na verdade o meu interesse neste filme, era só um. Não, dois. Kylie Minougue e Ming-Na. Sim, Ming-Na. Não façam essa cara, era a médica chinesita do ER. Dois bons motivos não acham? Bom mas esta conversa toda serve para chegar a apenas um lugar. Vai sair novo filme! Tenho em exclusivo mundial o primeiro shot do filme:


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails