sexta-feira, março 16, 2007

Top 5 Mp3 da semana (5) (esta semana reduzido a 2...)

Eis um top com têndencias um pouco estranhas... Hoje abordamos a música (?) de duas senhoras qual delas a mais irreverente, cuja obra já foi alvo de análise sapiente de Nuno Markl...

Ninfa Artemis : Ahh, sim, Gato - Sim, sim, leram bem o nome da música, e dela também. Ouçam e tentem perceber o que raio ela diz, sim e mesmo que raio de género é este...



Download : Ahh, sim, Gato
Nuno Markl : Laboratolarilolela

Rosinha : Meu Amor eu quero uma mala : Citando o Portal Pimba "Um cd como o de Rosinha só pode vir a ser um sucesso, e isso costata-se logo quando se vê a parte de trás do cd e se lêm os nomes das músicas que fazem parte do álbum. Nomes como “Com a boca no pipo”, “Mete mais um dedo”, “Tudo lá dentro”, “Queres é poder”, “Ele já bebe, já fuma, já…”, “Os tomates do emigrante”, “Meu amor quero uma mala”, “Camionista gay”, “Fiz-te carneiro”, “Homens de farda”, “Tudo vale” e por fim “Garanhão” despertam a curiosidade de qualquer mortal, e são a garantia de sucesso de vendas."



Download : Meu Amor eu quero uma mala
Nuno Markl : Laboratolarilolela

1 comentário:

Tino_de_Rans disse...

Olha que a música que meteste ai é a Tecnotolices, e não a Aha Sim Gatoooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails