quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Perguntem à Anna...


... agora ao acederem ao site do IKEA já podem ter ajuda live da Anna, a assistente virtual que não tem cara de sueca. Para já o nome está mal escolhido, se era para ser uma sueca devia ser Inga. Mas pronto o que é facto é que a informação é útil de facto. Por exemplo se perguntar-mos Que loiças tens? ela responde Aqui pode ver os produtos da categoria Comer e beber. Ou então podemos dizer: Quero um sofá amarelo! e ela vai responder: De que produto IKEA quer saber em que cores está disponível? Pois... Alguém sabe dizer sofá em sueco? Mas, quem se sente só e pretende ter a companhia da Anna, e disfrutar de uma conversa mais, err..., picante, pode perguntar o seguinte:

. Hello
. Gosto de ti!
. Devias ser loura.
. Mostra-me os peitos! (a versão politicamente incorrecta dá o mesmo resultado)
. Que olhos tão giros!
. Feia!
. Amo-te!
. Queres fazer sexo?
. Vamos pinar? (esta arrancou-me valentes gargalhadas)
. Gostas de mim?
. Tens namorado?
. Onde vives? (Mais uma vez a resposta, sendo sueca devia ser Landskrona, ou Malmo)
. Dá-me um beijo!


No fim perguntei ainda o seguinte: queria saber o que pensas da importancia dos espermatozoides de galo na alvenaria para a construção civil e obtive o seguinte: Na IKEA existe um serviço de montagem no caso de não querer montar os seus próprios móveis. Para obter mais informações consulte a página que estou a abrir. Vá lá, toca a meter conversa com a Anna.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails