quinta-feira, abril 03, 2008

Absolvição para a Patrícia...

... para quem não sabe, e devem ser poucos, esta tal de Patrícia foi a menina que brigou com a professora por causa do telemóvel, e que berrava qual anunciante da estação de comboios: DÁ-ME O TELEMOBEL JÁ!!!! Pois bem, eu defendo com efeito imediato a absolvição dela, o regresso à escola Carolina Michaelis (quem não sabe quem é faça scroll, se não sabe o que é scroll compre um cão) e defendo que se pare de falar de violência contra os professores. E porquê? Bom, é simples, porque o horror, a realidade, a estupefacção não são justificados. Não são. Não. Reparem: Nos EUA um grupo de crianças de 8 a 10 anos planeou atacar uma professora com facas e tudo de canalização até deixa-la KO. TCHANAN!!!!! Isto sim é violência, é crime organizado, isto meus amigos são os pioneiros de uma mafia júnior em ebolição. Por isso, ao pé destes meninos, a Patrícia não fez nada. Para quem já está a dizer: lá está este gajo a inventar, aqui está a prova: 3rd-graders aimed to hurt teacher.

Agora, quanto ao jovem que filmou a cena toda, aí o caso muda de figura. Eu confesso que numa primeira fase defendi também a absolvição dele. Porque se não fosse ele ninguém tinha sabido do que se tinha passado, e aqueles que se esmifrão por sangue agora estavam caladinhos, felizes e contentes. Mas depois de ver o vídeo várias vezes, por motivos profissionais claro, porque eu sou rigoroso naquilo que digo, tenho de mudar de opinião. Vejam bem aquele filme. Aquele filme não dignifica o cinema em Portugal. A realização era fraquinha, os actores estavam mal preparados, o guarda-roupa horroroso, o guião valha-me deus. Onde é que já se viu termos como gorda, faxona, oube lá bai haber fight? Ainda se fosse Ia men, curte a cena a prof tá a ser endrominada, assim sim, agora com palavras em inglês como fight eu acho mal. Ein? Men? Ok, têm razão eu corrijo: Ia mene, curte a cena a prof tá a ser endrominada

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails