quinta-feira, outubro 02, 2008

Interesse Nacional...

... eu estou cada vez mais convencido que o Eng. Sócrates vai papar as próximas legislativas com uma perna às costas. Vejamos: O PP é cada vez mais Paulo Portas e cada vez menos Partido Popular, já que ele faz o que quer e bem lhe apetece, não diz quem vai embora, fala mas ninguém lhe liga nenhuma, e já todos percebemos que o que ele queria era chegar a ministro para poder fotocopiar o ministério inteiro, aquela conversa dos velhinhos, das pensões e das feiras foi só para lá chegar, quando foi para ministro nunca mais se lembrou disso. Parece que o estou a ver a dizer: Arghh, velhos, babam e estragam-me o bronze do Dubai. Quando ao Bloco de Esquerda já se sabe que é um partido que eu até reconheço que tem pessoas com muita inteligência mas completamente passados das ideias. Vai ficar à frente do PP, de qualquer maneira. Do PCP já sabemos o que vamos ouvir, que o governo tem políticas de direita, que a solução para tudo e mais alguma coisa é aumentar os salários, e que diz que bonzinhos são as FARC. Já a Manuela Ferreira Leite, bom essa então... Por onde começar? Ok, primeiro dizia que não havia dinheiro para nada. Ok, vamos parar o país porque não há dinheiro. Ok, mas se não há investimento publico não há crescimento. Não haver crescimento significa recessão. E numa recessão o país perde poder de compra, caí o índice de confiança, há quebra de impostos, falências, desemprego. Depois desta argolada, calou-se uns tempos, porque para certas pessoas o silêncio é de ouro. Agora volta à carga, e vai discutir com o nosso PR um assunto de interesse nacional. Até que enfim, pensei eu, mas qual é o assunto? A crise do mercado financeiro? A educação? Saúde? As obras públicas não podia ser porque não há dinheiro. Humm, fui ver ao jornal Público, e tchanan!!!!

Ferreira Leite diz que era "essencial" conhecer posição de Cavaco sobre Kosovo

Ahh, claro, estamos todos interessados no Kosovo. O resto não interessa. Mas também, já no Verão o nosso PR lançou a incerteza sobre todos nós com uma comunicação ao país importantíssima e vai-se a ver andou para la a dizer: Ahh e tal, que os Açores, e tal, o estatuto, que não sei quê, e este e o outro. Ou seja, ninguém percebeu nada e ninguém quis saber. Agora é o Kosovo que mais nos preocupa, claro que sim. Isto para mim só significa duas coisas, ou eles andam enrolados, o PR e a Manuela, sim porque para estas coisas a idade não conta, ou então é a Manuela Ferreira Leite a receber aulas, ou seja, o PR a fazer de PR e de líder da oposição. Quer souber mais que avise.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails