terça-feira, outubro 28, 2008

Quadra que diz tudo...

... o PIP BOY 2000, grande dinamizador de um espaço de reflexão chamado E o burro sou eu?, no qual eu irei participar activamente lá para o fim do mês, escreveu umas pequenas linhas sobre o panorama futebolístico do momento, nomeadamente sobre a inesperada derrota do FCP em casa ante os vizinhos Leixões. Bom, eu tenho cá para mim que o Pinto da Costa anda a perder faculdades, uma vez que os jogos andam a ser mal combinados. O árbitro ainda tentou emendar a coisa, anulando um golo limpinho ao Leixões, mas nem assim lá foram. De qualquer maneira, como eu dizia, fica aqui para mim a quadra que diz tudo:

"A equipa não corre e joga mal
Perdem e culpam a arbitragem
Só porque os Srs não fazem o habitual
Que é fazê-los vencer com gatunagem"


O resto pode ser lido aqui: E o burro sou eu????!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails