quarta-feira, outubro 15, 2008

A Nice looking parrot...

... esta comparação é fantástica, e a comparação com o papagaio é feita por quem tem todo o direito de a fazer. Eu de facto ainda não tinha falado das eleições nos EUA por várias razões, que passo a enumerar:

1. Há tantos blogs a falar das eleições que ninguém vai perder tempo a vir aqui ler sobre esse assunto
2. Alguns desses blogs são escritos por pessoas que realmente percebem alguma coisa das eleições nos EUA
3. Estou-me borrifando para quem ganha as eleições nos EUA. Eu quero é que o Barack Obama seja presidente, o que nos States não é igual a ganhar as eleições
4. Não tenho muita paciência para falar de política no meu país, quanto mais -e eis agora uma frase de alto gabarito narcisistico e da classe "Só para dizer que já la foi"- quanto mais , dizia eu, sobre política de um país onde só estive uma vez.

Mas o que é facto é que vou acompanhando as eleições, com mais ou menos regularidade, depende da cor da camisa que estiver a usar nesse dia. Agora também é verdade que a senhora que quer ser vice do McCain (e não estou a falar das batatas pré-fritas congeladas) essa senhora de facto cada vez que abre a boca provoca-me asco e urticaria nos ouvidos. Brrrr.... E portanto é mais um motivo para quer o Obama no Air Force 1. Daí ao vídeo que segue foi um passo. John Cleese, membro dos Monty Python, protagoniza o fantástico Dead Parrot, e compara agora Sarah Palin a um papagaio com melhor aspecto. E eu concordo. Em resumo, Monty Phyton could have written this... Percebam porquê de seguida:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails