terça-feira, janeiro 06, 2009

Fama instantânea...

... eu que tenho tantos talentos (... NOT), patenteei uma ideia que tive hoje, logo de manhã. Sim porque eu levanto-me cedo. A questão é que anda por aí muito boa gente a tentar ser famosa. Ele é Big Brother, ele é concursos onde se canta de mal a pior, enfim, uma verdadeira panóplia de eventos televisivos de qualidade duvidosa onde a maior parte das pessoas não atinge a fama desejada. Mas eu como visionário, encontrei uma maneira de ser famoso. Pelo menos por umas horas, ou mesmo por um dia inteiro. Ora, para quem quer ser notícia em todas as rádios, nas televisões, até mesmo ter cobertura aérea por helicóptero, eventualmente aparecer no Jornal da Tarde e no Telejornal, bom meus amigos, é muito simples: Participem num acidente de viação à hora de ponta em Lisboa. Atenção, só com chapa, nada de feridos, porque o vermelho do sangue por norma é censurado. Ai se não for eu a lembrar-me destas coisas... Ainda vão ter o bónus de ter vários automobilistas a olhar para vocês com atenção, o que leva a engarrafamentos que são notícia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails