quarta-feira, janeiro 21, 2009

Linger...

... traduzido para português significa prolongar, ou qualquer coisa parecida. Bom, isto a propósito de quando eu, que sou uma pessoa de alto nível cultural, nomeadamente musical (...errr, sim sim, pois claro) quando eu disse a um colega "Olha que grande som" ele respondeu "F***-Se andas a ouvir música de gaja". Conclusão, é obvio que num local de trabalho não se devem pronunciar certos termos da nossa língua, como é o caso de gaja. Senhora, mulher, de um indivíduo do sexo feminino, tudo bem, agora gaja não me parece bem. Em segundo lugar, ele usa brinco e depila o peito, sobre o pretexto de ter meia duzia de pêlos mal semeados num dia de temporal, mas o que importa é que um gajo (aqui o termo é só para descer ao mesmo nível) que se depila e usa brinco, vem falar de música... Pois claro...



Ahh, e antes que começem as piadas de sobre como é que eu sei que ele se depila no peito é simples... Ele disse-me... Disse-me... Nada de piadas sobre comboios que eu por aí não alinho...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails