quarta-feira, julho 15, 2009

As mulheres gostam de complicar...

... disse eu uma vez. E é verdade. Se querem saber porque razão eu disse isso, bom, basta procurar neste blog!!!! Mas claro, como eu tenho especial desprazer em poupar-vos trabalho, cliquem aqui. E não é só o exemplo da Rita, é os choros sem razão, as toneladas de pensamentos por minuto que andam por aquelas cabeças, as idas à casa de banho aos pares, o estou gorda? Estás a dizer que eu estou gorda? Tu achas que eu sou gorda?, enfim... Como se diz por aí ninguém as entende. Mas também digo-vos uma coisa, mesmo correndo o risco que me chamem abichanado ou outro coisa do género. As mulheres são um ser humano extraordinário. Digo isto pelo exemplo que tenho lá em casa. Ela está grávida, vamos ser pais em Outubro. Ora, devido à gravidez, ela tem dores nas ancas, nas pernas, nas costas, o sono é de muito má qualidade devido a essas dores, o cansaço é maior do que nunca, a dificuldade em mover-se aumenta de dia para dia, são os inchaços devido ao calor, foram os enjoos, as análises, enfim, eu podia continuar aqui eternamente. E apesar disto tudo ela ainda arranja maneira de fazer algumas coisas em casa, ir trabalhar todos os dias, levantar-se cedo, despachar-se depressa, sorrir, falar com a nossa filha, dizer que me ama, sentir-se feliz. Sem falar no que vai ser o parto. Eu tenho é de arranjar maneira de a homenagear, que se fosse comigo eu não aguentava nem metade. Talvez convença o Isaltino a baptisar uma rua com o nome dela, escrever-lhe um livro de poemas, pintar o cristo-rei com o nome dela, não sei. O que eu sei é que a minha mulher é um ser humano fantástico. E tenho dito.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails