sexta-feira, julho 03, 2009

Chifres mereciam eles todos...

... não percebo tanta excitação à volta da questão dos cornos. E vamos lá deixar-nos de mariquices, que chamar chifres é coisa de roto. O ministro Manuel Pinho fez uns cornos? E então? Não houve um do PSD que mandou o outro para o caralho? E esse ainda lá continua. Claro que a maior parte dos blogs que por aí andam tiveram ontem um dia em cheio, com toneladas de post's sobre o assunto. Esses mesmos blogs que subitamente são entendidos na questão das eleições no Irão, ou no golpe nas Honduras. Sabem o que eu acho? Com tanto problema à nossa volta, desemprego, crise económica, instabilidade social, insegurança, os palhaços dos deputados gastaram o tempo deles a falar de cornos. Cornudos são vocês todos meus. E permitam-me o plágio:

Pessoalmente, não quero saber do vocabulário que usam, ou dos gestos que fazem. Na verdade acho mais escandalosas as ajudas de custo, os horários principescos, os motoristas e demais mordomias, as reformas milionárias e a convicção de que serão muito poucos os que estarão ali pelo sentido cívico da coisa, e muitos os que estão ali por causa do tacho.

Podem encontrar o resto deste texto aqui: Jonasnuts

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails