sexta-feira, julho 10, 2009

Nas colunas do escritório...

UPDATE: Ignorar este post até aos vídeos do You Tube. Tudo o resto é treta!!!!!

... acontece que por motivos que nem uma reflexão mais cuidada do prof Marcelo ou mesmo do mestre Alexandrino, recebi um mail da administração da empresa onde trabalho convidando-me a ter o meu próprio gabinete. Ora isso levou a alguma inveja, por isso deixem-me falar para essa colega que me mandou um mail explicando com várias palavras a sua inveja, e convidando-me para experimentar o gabinete com os prazeres da carne, isto explicadas detalhadamente, por isso excelentíssima RP como deve saber, se não sabe fica a saber, eu, posso um blog onde dou asas à imaginação e escrevo coisas, por isso o e-mail que me enviou é perigosíssimo uma vez que uma das coisas que eu faço nesse dito blog cujo endereço ainda não vou divulgar por motivos que a razão desconhece apesar de eu não compreender muito a razão da razão do provérbio motivos que a razão desconhece eu como estava a dizer sou muito bom artista na arte de escrever apesar de neste momento te estar a massacrar suprimindo uma das regras básicas da ortografia nacional que é o facto de neste momento te estar a dever uma quantidade muito razoável e distinta do elemento de pontuação devidamente catalogado num qualquer prontuário de gramática nacional que encontras numa qualquer livraria desta cidade como por exemplo a papelaria da rua Rosa Damasceno que aposto que tu não sabes onde é e eu muito menos apenas usei um exemplo qualquer mas como eu estaba a dizer e agora repara na utilização do sotaque do norte dizia eu repara que já te estou a dever um montão de virgulas e como este exemplo muito belo e profundo da arte de encher chouriços está tão perfeita vou acabar por aqui por já viste que na arte da prosa linguística seja lá o que isso for eu sou o máximo. Ou não.

E portanto, tenho a distinta felicidade de poder colocar nas colunas do meu computador o que eu quiser. E hoje passei o dia a ouvir isto:




Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails