quinta-feira, setembro 24, 2009

And the winner is...

... Jerónimo de Sousa!

Estou a falar do programa do Gato Fedorento, o já muito discutido Esmiúça os sufrágios. Para mim, de todos os que já lá passaram, para mim quem esteve melhor foi mesmo o Jerónimo de Sousa. Esteve há vontade, o que não aconteceu por exemplo com MFL, não tinha tudo ensaiado, como tinha o Sócrates, não andou a gaguejar há procura de coisas para dizer, como por exemplo o Portas. Esteve muito bem, respondeu a tudo o que era para responder, e ainda fez piadas que realmente tinham piada. Por isso, acho que quem teve melhor mesmo foi o líder do PCP. Ora apreciem, e digam lá se não tenho razão.



Agora ontem houve também o momento em que o entrevistado lixou bem lixado o Ricardo Araújo Pereira. Perante uma pergunta sobre se o ministro já tinha escolhido em que grande empresa com negócios com o estado ia trabalhar, ele devolveu a pergunta, dizendo o seguinte por outras palavras: Vocês estão a encher o cu de dinheiro, não precisam de quem vos faça a gestão das contas? E aí foi bonito de se ver o RAP atrapalhado. Cá se fazem, cá se pagam, como dizia o outro.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails