terça-feira, abril 17, 2007

Ser benfiquista...

... é ter



Eis novo e inevitável plágio ao Bitaites:

Passe de treinador muito valorizado

Depois das últimas exibições do Benfica – recorde-se que nos últimos três jogos os encarnados não perderam nenhum – o passe do treinador principal da equipa ficou bastante valorizado. «O passe de Fernando Santos é já um C4, ou seja, um passe combinado que dá para a CP, a Carris e o Metropolitano de Lisboa», afirmou uma fonte próxima da presidência benfiquista. Recorde-se que Fernando Santos tem em cima da mesa uma proposta segundo a qual poderá viajar de graça no Metro de Lisboa desde que não saia na estação da Luz.

Fernando Santos vai rodar jogadores

Depois do empate com o Braga (o Benfica não perdeu e os adeptos festejam nas ruas) e dado o cansaço dos habituais titulares, Fernando Santos resolveu finalmente rodar o plantel. Santos distribuiu Manu, Marco Ferreira, Mantorras e Miguelito em dois carroceis de feira e mandou-os rodar. A ideia é transformar os jogadores em baratas tontas – e os resultados obtidos têm sido encorajadores. Questionado pelo MaisFutebol sobre esta nova estratégia de gestão, Toni manifestou a sua preferência por uma rodada. «O que os jogadores do Benfica estão a precisar é de uma noitada abraçados uns aos outros e a chorar compulsivamente. Assim é que se ganha espírito de equipa».

Benfica processa Sporting

O golo que o Sporting vendeu ao Benfica não estava validado, acusa Luis Filipe Vieira. A direcção do clube da Luz decidiu denunciar o contrato estabelecido entre os dois clubes e avançou com um processo judicial contra o clube leonino logo após o final da partida de hoje. Recorde-se que o Sporting vendeu um golo ao Benfica para ser utilizado no jogo com o Braga, mas este foi conseguido em posição de fora de jogo. O Benfica acusa agora o Sporting de «desonestidade» e exige uma compensação financeira ou, em contrapartida, que Santana Lopes regresse à direcção do clube leonino.

Flatulência de Pinto da Costa em MP3

O site MP3deborla.com regista um número impressionante de downloads de vários MP3 contendo os sons que Pinto da Costa produz quando se descuida. Estes sons foram gravados por Catarina Salgado, na altura empenhada em documentar a vida do presidente do FC Porto em todos os seus aspectos mais relevantes. A diversidade e riqueza de sons e timbres são tais que as editoras tencionam publicar um disco inteiro onde se incluiem os êxitos «Cheira Bem, Cheira a Lisboa» e «Tomem lá a mística». Também é possível fazer o download de toques de telemóvel.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails