sexta-feira, setembro 14, 2007

Só foi pena não ter sido em cheio...

... que Scolari acertou na cara de Dragotinovic. Não tenho razões para duvidar que o sérvio foi provocar, não tenho dúvidas que disse alguma coisa em espanhol, e é visível a chapada na mão do Scolari. Por isso só tenho pena que não lhe tenha acertado em cheio, se fosse comigo tinha feito o mesmo. E acho engraçado que o espanhol que treina a Sérvia venha com pedidos de castigo, quando ele mesmo chamou macaco ao Samuel Eto'o quando treinava o Athletic Bilbao... E a vontade que tenho é ir já a correr abrir uma conta na CGD... Aposto como aquele murro valeu a qualificação de Portugal para o EURO 2008, agora vai ser vê-los jogar como ainda não jogaram, que nem um grupo, para defesa do seleccionador a tudo o custo. Só é pena ver a ingratidão para com a pessoa que colocou em ordem um selecção que estava um descalabro após o Mundial 2002. Vamos a eles!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails