quinta-feira, setembro 27, 2007

Zangou-se...

... Pedro Santana Lopes abandonou uma entrevista na SIC Notícias porque não gostou de ser interrompido para o acampanhamento em directo da chegada de José Mourinho ao Aeroporto da Portela. Diz ele: "Eu vim aqui com sacrifício pessoal, e sou interrompido por um treinador de futebol… Acho que o país está doido. Não vou continuar a entrevista, acho que o país tem que aprender". E disse mais: "A mim não me interrompem com a chegada de um treinador de futebol. Acho que há regras, a SIC tem regras diferentes das minhas. Tenho que ser respeitado". Quem fala assim não é gago, mas estes acontecimentos sem dúvida levam a dois pontos de atenção:

1º - Quem quer ser respeitado tem de ter respeito pelos outros. Santana Lopes faltou ao respeito a quem o estava a ouvir (eu por acaso não estava, estava num zapping furioso pelos novos canais do Funtastic Life da TV Cabo), porque sabendo ele que quando fala muitos o ouvem, nem que seja para o gozar depois.

2º - Diz um comunicado do director do canal televisivo e director-adjunto de informação da SIC, Ricardo Costa: "A SIC Notícias não falta ao respeito aos seus convidados nem aos telespecatdores", refere o director do canal, adiantando que a chegada de José Mourinho "era um acontecimento que também marcava a noite". Triste país o nosso, quando a chegada de uma pessoa a um aeroporto marca uma noite... Enfim...

Ler notícia completa

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails