quinta-feira, julho 24, 2008

Manifesto Anti-Spam...

... em português suave, para não ofender ninguém.

"Meus amigos, este blog esteve suspenso um dia porque supostamente era uma spam blog, ou havia spam associado a este blog, ou outra coisa qualquer. Não interessa. Adiante. Se alguém encontrar alguma forma de subsistência neste blog que me avise, porque eu não sei onde está. Logo para quê fazer spam? Para aumentar o número de visitas? Isso faz-se pelo conteúdo, pelo mérito não por 100 ou 200 mil e-mails enviados para e-mails tipo zahovler@yuli.com ou gatamolhada@hotmail.com. Mas...

Ah alto! Já sei o que estão a pensar: O AD-SENSE do Google. Meus amigos, essa forma imensa de fazer fortuna que é o Ad-Sense gerou em dois anos cerca de 120 dólares. Ora, vendo a cotação actual do dólar, dá cerca de 70 euros. Segundo me garantiram já dava para me mandarem um cheque desse valor, mas ainda nem me dei ao trabalho. Isso só se eu vivesse na Quinta da Fonte é que dava para pagar a renda. Portanto se alguém com problemas com algum tipo de conteúdo deste blog, ou com algum tipo de problemas com o autor do mesmo, escreva, escreva, mande mails, mande-me à merda se fôr preciso, eu até prometo publicar os insultos dirigidos à minha pessoa. O e-mail está na barra lateral, mas para não haver desculpas, aqui está: cubinhosquentes@hotmail.com

Agora não se ponham com coisas de denunciar spam, ou seja o que fôr, pois como podem ver, este blog está de volta ao activo, mais saudável que nunca. Este blog tem dois anitos, e enquanto me apetecer vai continuar activo.

Cumprimentos de um spammer em formação"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails