quinta-feira, dezembro 11, 2008

A flatulência...

... é assunto tabu para a maior parte das pessoas. É pura e simplesmente proibido. E quando alguém não aguenta mais e tem mesmo de evacuar, ou procura um local discreto, ou com muito barulho, ou assobia ao mesmo tempo, ou tosse, bom, e antes que pensem que eu sou entendido na arte de soltar gases em público esclareço que estou a escrever com base numa pesquisa exaustiva que fiz na net. Ai não acreditam? Então vejam isto, isto e mais isto. Só para que não fiquem dúvidas quanto à veracidade do que eu disse. Ahh e já agora vejam isto:



Mas permitam-me questionar esta situação. E o meu argumento é irrefutável. O peido é uma forma de comédia com que todos os seres humanos vêm equipados à nascença. Simplesmente com o passar da idade essa forma de comédia passa a ser uma forma de javardiçe. Passo a explicar. Quando uma horda de pessoas está de volta de um bébé, naquele típico: Blu Blu Blu, Da Da Da, Ai que estão fofinho, ai, etc e tal, imaginem (porque isto acontece) que a dita criaça solta um gás. Qual é a reacção das pessoas? Riem-se, acham piada, vão contar aos amigos, ficam com uma recordação para mais tarde recordar, lá está. Ok, tudo bem, nos primeiros tempos somos pouco mais que animais irracionais, mas acho que deviamos também pensar que esta questão de gases é apenas um apetrecho com que a mãe natureza nos dotou e se esqueceu de actualizar. Um bocado como o apêndice. Por isso da próxima vez que se depararem com alguém que solte pequenas quantidades de gás tóxico, lembrem-se que um dia vocês já fizeram rir alguém com recurso a essa mesma situação.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails