quinta-feira, dezembro 11, 2008

Isto preocupa-me (2)...

... porque tal como denunciei a questão do bigode do eminente e sempre pronto a criticar Mário Nogueira, agora tenho de denunciar esta situação. Porque eu reforço que a minha preocupação é a nossa imagem lá fora. Olhem bem para isto:
Esta senhora é a mãe do Crisitiano Ronaldo. Sobre esse menino reservo a minha opinião para mais tarde. Sobre a senhora, não posso deixar de notar que é um daqueles casos. Quais? Boa pergunta. Passo a explicar. Esta senhora pelo que se diz aí, vive à custo do dinheiro do filho. Aliás, ela, a irmã dele, e aposto que mais de metade da família dele. Mas isso não interessa para o caso. O caso é outro. O caso é que esta senhora é daqueles casos de alguém que por mais dinheiro que não vai lá, ou seja, aplica-se o provérbio (e olhem que magnífica incursão pela sabedoria popular) quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré, ou seja ela por mais dinheiro que tenha nunca vai passar de uma matarruana que nos envergonha a todos. E não estou só a falar do aspecto, porque isso qualquer um vê, estou a falar também de quando ela abre a boca. É uma desgraça. Ou seja é matarruana e isso preocupa-me porque ainda no domingo lá estava ela a dar entrevistas por causa da bola de ouro do menino. E é esta a imagem de Portugal lá fora. Ela e o Mário Nogueira fazem uma dupla do caraças. Dasse...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails