quarta-feira, dezembro 10, 2008

O seu stand de usados!

... eu tenho uma verdadeira estima pela palavra Claudicar. É verdade. É um termo do português, muito pouco usado mas é uma palavra verdadeiramente espectacular. Diz o dicionário da nossa língua que:
do Lat. claudicare, coxear

v. int.,
coxear, manquejar;

fig.,
hesitar, vacilar;
errar;
cometer falta.
Mas para mim, esta palavra é muito mais do que isso. E porquê? Bom, é muito simples na verdade. Porque eu sempre que uso, ou digo a palavra Claudicar, a minha mete imagina logo... Um stand de usados. E como eu não tenho nada para fazer até já imaginei a envolvência:

Claudicar
Proprietária: Dona Cláudia
Actividade: Comércio de veículos usados
Localização: Ranholas

Está Ranholas como podia estar Pernes, Sobreira Formosa ou Foros da Pouca Farinha. E como é obvio um stand com este nome só poderia ser o patrocinador de uma qualquer rubrica de discos pedidos numa qualquer rádio local. Seria assim:

1. Bom e agora (ouve-se apenas um tecno dos anos 80), e agora temos DISCOS PEDIDOS!!!!
2. Ouve-se o tecno
3. Com o patrocinio Claudicar - Usados como Novos
4. Ouve-se o tecno
5. Na Claudicar temos a viatura que procura e ainda não encontrou.
6. Não perca mais tempo. Visite já!
7. Claudicar - Usados como Novos
8. Ouve-se o tecno
9. E agora temos o primeiro pedido, a D. Albertina quer ouvir Graciano Saga - Vem devagar imigrante.
10. Ouve-se o tecno

Diga-me lá se eu não tenho razão...

Nota1: ler a emissão de rádio com voz de rádio local
Nota2: Foros da Pouca Farinha existe mesmo, ali bem perto de Porto Covo
Nota3: Adeus e obrigado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails