segunda-feira, março 17, 2008

Abortos ainda vai agora piercings???!!!!

... eu pessoalmente não consigo perceber o que é que passa pela cabeça de alguém para fazer um piercing na "fruta", ou mesmo no mamilo ou na língua. Quando me aventurei em furar a orelha esquerda, aquele simples acto conseguiu arrancar de mim um F***-** silencioso e uma lágrima daquelas que derramamos quando o saco das bolas (aka escroto) quase fica entalado no dito fecho eclair (Já agora, a coisa ficou tão bem feita que o furo acabou por fechar mais tarde. Adiante). Mas, dizia, a notícia do fim-de-semana é esta: PS quer proibir 'piercings' em zonas sensíveis do corpo. Ok, tamanha parvoíce nem merece grandes comentários. Mas, vamos imaginar que isto ia para a frente. Eu presumo que a proibição se estenda não só a quem os faz mas também a quem vai andar furado. Pelo menos condenava-se tanto as parteiras como as mulheres que faziam abortos. E se assim fôr, dizia eu, parece que estou a ver um cenário mais ou menos como este em termos de fiscalização. Os senhores da ASAE entram num café para verificar a aplicação da nova lei do tabaco, e por acaso encontram alguém como um piercing no nariz. Até aqui tudo bem. Mas depois diz o inspector: O shôr fachavor mostre-me a sua zona genital. É claro que pode ser tudo para auto-satisfação do inspector, ver a zona genital do suporto prevaricador. Mas quem é que nos garante a segurança? Já agora, deixo mais algumas ideias.

1. Proibir a bela bigodaça! Aquilo é só germes, o caldo verde fica agarrado e mistura-se com a espuma da bejeca, um nojo.

2. Toda a gente com cabeça rapada! Acabam-se os cabelos dentro da sopa, os carecas e não-carecas, e dá-se emprego a desempregados como carnic... barbeiros. Para além do fim dos problemas de caspa e piolhos na sociedade.

3. Fim das meias brancas! É preciso dizer porquê?

4. Proíbir cantores com Carreira no nome: Tony?? Mikael??? E depois dizem que os francius nos acham povo... Claro, com estes representantes...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails