terça-feira, março 25, 2008

Boi...

... quem anda na estrada já sabe o que se passa. De vez em quando apanha-se com cada animal ao volante que até doi. Especialmente em certas vias (sem qualquer conotação sexual) circulam pseudo-condutores que devem ter tirado a carta com os cromos das batatas fritas. É o meu caso, mas pelo menos tirei a carta nas batatas fritas originais, que essa história de carta de condução tirada nas batatas fritas com sabor a presunto ou a queijo é para rotos. Até porque se formos a ver a percentagem de presunto naquelas batatas é baixíssima. Também como é que de outra maneira se fariam batatas a saber a presunto? Não estou a ver a Matutano a vender fatias Nobre finíssimas com batatas onduladas. Findo este aparte que não leva a lado nenhum, e voltando ao assunto bovino com que comecei este post, aconteceu ontem na CREL (para quem não sabe é a Circular Regional Externa de Lisboa, mas o que é que esta informação tem de útil, humm... nada!), na CREL dizia eu um belo exemplar da raça charolesa ostentando uma envergadura de cerca de 700 kg (isto é que é bifes com fartura) passou-se alegremente naquela via. Parece que o animal estava aborrecido e resolveu ir dar uma caminhada para desanuviar, e então pulou a cerca (novamente sem qualquer conotação sexual). Estou a imaginar um condutor a conduzir em direcção ao bovino, com os outros em sinal de aviso a gritar: BOI !!!!! E o pobre do homem a pensar: Mas o que é que eu fiz para me estarem a insultar? Para quem quiser ver o bicho aqui está a notícia:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails