terça-feira, março 25, 2008

Bufos...

... eu até confesso que na maior parte das vezes até estou de acordo com o shôr Engenheiro Sócras (ou Sócrates). Até mesmo na questão da pseudo-licenciatura, uma vez que o nosso país é um país de chicos-espertos, e safa-se melhor que domina com mestria a arte da chico-espertice. O que ele fez até foi um exemplo para muita gente, uma vez que de acordo com o Monhé o C****** é uma forma de proporcionar aos menos abastados a possibilidade de serem políticos, já que com pouco mais que o ordenado mínimo se consegue ser engenheiro. E mais digo eu, neste país em que é o maior que não paga impostos ou quem não paga salários, ou quem não paga seja o que for, o nosso PM pagou. Foi uma ratice, mas pagou. Agora o que realmente eu não concordo é com o estímulo aos aparecimento dos bufos em toda a parte, com o alto patrocínio do governo. Ontem ouvi falar que nas escola se metem lá polícias reformados a fazer de vigilantes. Segundo a malta estudante, só têm olhos para o que fazemos incluindo se nos manifestamos ou se temos conversas contra o Governo. Epá, eu já andei no secundário e o que eu dizia na altura não se escrevia, nem tinha sentido nenhum. Para andar um senhor atrás da malta do "Dá-me o telemóbel já!" com um caderninho a apontar: Ai aquele menino chamou nariguro ao shôr primeiro ministro! Por amor de Deus. E depois a pérola do dia de ontem foi: Casam sim senhor, mas prestam contas. E pergunto eu, é antes da noite de núpcias, que assim o pessoal está ansioso pelo PAM! PAM! PAM! e é sincero só para despachar? Ou é depois da lua de mel? Ou não sei quantos anos depois? Neste caso, se calhar o pessoal até já se arrependeu de ter casado. Isto é lamentável, lamentável meus amigos. Ainda se tivessem bufos para denunciar o tal esquema de 80 empresas na zona de Aveiro. Mas não, andam atrás de quem se enfor... de quem se casa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails