sexta-feira, junho 27, 2008

Ao que isto chegou...

... meus amigos, recebi isto por e-mail, que dizem por aí ser o novo sucesso mundial. Ora vejam:

Fleshlight Original é o mais realístico simulador de penetração vaginal existente no mercado, com mais de 1 milhão de unidades vendidas em todo o mundo. Produzido em material extremamente macio e aveludado denominado Real Feel Super Skin o uso da Fleshlight irá proporcionar-lhe momentos de grande prazer reproduzindo a sensação da penetração sexual. Não vou pôr aqui as instruções de utilização, que são de rir à gargalhada também, mas se quiserem mesmo saber como é que isto se utiliza, leiam aqui. Agora esta prosa toda para dizer o seguite: Como toda a gente sabe, existe agora uma vasta escolha de serviços prazerosos isentos de imposto que podem ser escolhidos em quaisquer classificados de um jornal. Ora, disseram-me que os preços rondam os 30/40 Euros. Sublinho a palavra disseram-me, ok? Então, este tal Fleshlight custa 70 Euros. Eu acho que a escolha é óbvia. Podem argumentar que os 70 euros duram e duram e duram, mas no jornal há de tudo, nacionais, internacionais, de todas as cores, formatos e feitios, com pêlos ou sem, ao natural ou com plástico, e por isso não me venham cá com ratas de borracha que para mim, mesmo não percisando disto, não há como carninha fresquinha.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails