quinta-feira, junho 26, 2008

O SL Benfica é mesmo o maior...

... a prova que o Benfica é o maior clube português está aqui. Presumo, pelo conteúdo das legendas, que esta montagem tenha sido feita por um adepto do FCP. Pois bem meu amigo, só estás a dar razão ao título deste post. O Benfica é de tal maneira grande que os outros fazem tudo para tentar dar cabo desse facto e mesmo assim não conseguem. Só mesmo um complexo de inferioridade para perder tempo a legendar um filme em alemão (que por acaso tenho lá em casa e ainda não vi, apesar de me garantirem que é excelente). Benfiquistas, olhem para eles de cima para baixo que é onde eles estão e de lá não conseguem sair, nem com 30 Cebolas seguidas!!!!!E tenho dito.



E mais, que este video sirva para que cada benfiquista se sinta cada vez mais seguro da sua masculinidade. Mas... Ah alto!!! Há uma senhora que pede para falar:



Então parece que uma senhora que se intitula de Maria Porto, cujo lema é Putas de Portugal eis o vosso Manual!, fez coisas feias a um tal de chavalo com um cachecol dos Super Dragões. E com esta termino este post, não sem antes dizer: E esta hein???!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails