quinta-feira, agosto 27, 2009

Aumentei a minha frota automóvel pessoal...

... a paternidade tem destas coisas. Eu, feliz possuidor de uma viatura comercial, tive de aumentar a frota automóvel para fazer face à chegada da minha pequenina filha. Então e que carro comprar? Um familiar, um SUV, um todo-o-terreno? Humm, indecisão. Bom após análise cuidada do mercado decidi comprar um topo de gama. Uma viatura que respondesse às minhas necessidades de carga, conforto dos passageiros, estabilidade, de fácil arrumação, e acima de tudo versátil. Bom está escolhida a viatura. O momento da compra é sempre um momento importante, ainda me tremeram os dedos de incerteza mas finalmente a decisão foi tomada. A partir de hoje sou o feliz possuidor do seguinte modelo:

O Streety responde perfeitamente aos contratempos da vida urbana e prima pelo seu sentido prático. Tão compacto quanto leve, acompanha-vos para todo o lado sem esforço. Pequeno e manuseável, passa pelos sítios mais inacessíveis. Consegue ultrapassar qualquer contratempo e deixa lugar ao prazer! É um citadino por excelência, respondendo a todas as exigências de uma vivência urbana.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails