segunda-feira, agosto 10, 2009

Em defesa da mulher portuguesa...

... olhem bem para o anúncio da TMN para este Verão:



... pois acontece que este anúncio não é o único. Há mais dois. Um em que ela dá uma galheta num desgraçado com uma raquete e outro em que perde o telemóvel na praia. Bom em primeiro lugar há que esclarecer uma coisa. Eu não ponho em causa as várias qualidades da senhora. Nada disso. Eu até acho a senhora bastante agradável. Ora vejam se não tenho razão.


Sim senhora. Agora há uma coisa que eu não posso deixar de notar. Porque raio tiveram que escolher uma brasileira? Não há em Portugal mulheres dispostas a fazer anúncios em bikini, a dar galhetas com raquetes, a perder o telemóvel e a dizer que têm uma foto em topless? Claro que há!!! É o que não falta para aí são candidatas a famosa uma de três entre modelo, actriz e cantora. Vejam lá senhores da TMN se não podiam escolher uma jeitosa nacional e tiveram que ir importar material. Eu de facto nada tenho contra as brasileiras. Nem contra qualquer outra nacionalidade. Mas chateia-me, dá-me comichão, dá-me vontade de regurgitar palavrões quando vejo a beleza nacional desaproveitada, desprezada, desrespeitada e outras coisas começadas em des e acabadas em ada. Vejam lá isso, senhores da TMN, e da próxima não metam o pé na poça.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails