quinta-feira, agosto 06, 2009

Pinta mais uma vez...

... digam o que disserem é impossível não gostar destes tipos, a música deles destila pinta de uma ponta à outra e não percebo porque é que nunca mais se ouviu falar deles. É daqueles que se ouve repetidamente e não cansa. Sempre que os ouço sinto-me o tipo com mais estilo do mundo. Ilusão minha eu sei, mas pronto, a auto-confiança é sempre importante. Estou a falar dos Fun Lovin Criminals. E para quem não conhece, que eu acredito que deve ser muita gente, aqui vai um pequeno exemplo e um top 10 que eu próprio elaborei:




1. Love Unlimited
2. Scooby Snacks
3. The King Of New York
4. Mi Corazon
5. Fun Lovin' Criminal
6. Bump
7. Smoke Em'
8. The Grave And The Constant
9. Big Night Out
10. Korean Bodega

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails