quinta-feira, agosto 13, 2009

Upss...

... afinal estava ligado. Em tempos foi durante o desempate por penaltis entre Portugal e a Inglaterra. Ora apreciem o belo do Nuno Luz a enxovalhar forte e feio nos ingleses:



Ahh é verdade, têm de avançar até aos 8m e 50 seg. Nessa altura Nuno Luz estava emplogado com o desempate e chamou mulher da vida à rainha, provavalmente, se pensarmos nela como a mãe dos ingleses. Ou não. Mas também não tem muita importância. Em frente.

Agora, também na SIC, também com os mesmos comentadores, mas sem o Nuno Luz, aconteceu a apresentação do Benfica aos sócios esta época. Bom, acontece que a Benfica TV, se não estou em erro, transmitiu uma, err..., cerimónia, vá lá, para não lhe chamar patetice, que aconteceu antes do jogo onde vários benfiquistas conhecidos entrevam em campo, subiam a um palco e, saltavam, cantavam, enfim, coisa de muito interesse portanto. Entre eles estava João Malheiro, esse (colocar aqui o nome da profissão do homem, quem souber que eu não faço ideia) que em tempos foi porta-voz do Benfica. E assim ficámos a saber que o senhor não toma banho. E olham com olhos de caçador de presas para a bela da Alexandra. Demais. Para além disso, ficámos a saber que a SIC, lamentavelmente, não coloca à disposição dos seus comentadores todo o material necessário. Segundo José Manuel Fernandes, e passo a citar, um tipo nem pode tossir. É rir à gargalhada quando se encontram coisas destas. Mas vejam, vejam que vale bem a pena.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails