terça-feira, agosto 18, 2009

Ler esta notícia faz-me ficar em choque profundo...

Reader’s Digest anunciou falência

... porque digam lá o que disserem, todos nós malta dos 30 e poucos lemos a revista Selecções do Reader's Digest. A mim interessavam-me particularmente as rubricas Rir é o Melhor Remédio, as piadas no fim de cada artigo, e ainda a rubrica que não me lembro o nome mas era basicamente um caso verídico onde alguém esteve perto de bater a bota, mas no fim acabava sempre tudo bem. Lembro-me de uma história lancinante onde um tipo tinha um acidente, ficava perdido numa ribanceira, ninguém o via, esteve lá uma semana, foi salvo por um curso de água que passava no local do acidente e por uns tipos que faziam motocross e o viram. Empolgante não acham? Por isso daqui faço um apelo: Salvem o Reader's Digest. Mesmo que mais ninguém leia aquilo. Porque para dizer a verdade, a revista hoje em dia é um bocado pirosa. Essa é que é essa.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails